tecnologia e segurança
formação à distância
tecnologia e segurança
Valorizamos a disponibilidade, escalabilidade, redundância e continuidade do seu negócio. A Connecta está idealmente posicionada para implementar a mais recente tecnologia ao serviço do seu negócio, com uma visão contínua de integração, desenvolvimento e mudanças contínuas.
Oferecemos eficiência e produtividade alavancando as tecnologias digitais, oferecemos eficiência e produtividade para maximizar a satisfação do cliente. Proporcionamos experiências ininterruptas e colocamos a melhor tecnologia e software de Contact Center à sua disposição, como facilitador do serviço e não uma barreira entre o agente e o cliente.
Plataforma Totalmente Omnicanal
Seja qual for o canal escolhido pelo seu cliente, integraremos a interacção em histórico para consulta e tratamento em qualquer momento.
Plano de Continuidade de Negócio – disaster recovery-as-a-service
A solução de Disaster Recovery adoptada pela Connecta funciona em alternativa ao tradicional sistema de backups. Assegurará a replicação da infraestrutura virtual dos dois sites da Connecta (Lisboa e Viseu) para um Data Center instalado em zona geograficamente distante de qualquer um dos anteriores pontos, capaz de manter as operações activas caso aconteça algum desastre num dos polos. Este sistema permitirá assim a replicação de todo o conteúdo e configuração das máquinas virtuais para a Cloud, com completa segurança e robustez.
Além de garantir a replicação das máquinas, garante ainda o acesso à internet, sempre que a solução de Disaster Recovery seja activa, através de uma ligação de fibra óptica, simétrica e sem contenção.
as ligações mais robustas do mercado
Utilizamos uma plataforma integrada de proteção automatizada de terminais contra qualquer tipo de ameaça, visibilidade e controle do inventário de software e hardware em toda a malha de segurança. Identifica e corrige hosts vulneráveis ou comprometidos em toda a superfície de ataque.
STrong 2 factor authentication
Utilizamos um aplicativo gerador de Senha de uso único (OTP), compatível com qualquer dispositivo móvel, que garante robustez no processo de autenticação de todos os agentes de forma remota.
Este segundo nível de validação de autenticação nos nossos sistemas torna-nos mais robustos e preparados para desenvolver a actividade garantindo todos os requisitos de segurança (física e lógica).
MOdelo de Negócio
Total flexibilidade: os nossos clientes podem escolher o modelo que melhor sirva os interesses do seu negócio.
ON-promises – Nas instalações físicas
Serviços desenvolvidos integralmente nas nossas instalações, dotadas das melhores condições logísticas e humanas.
WOrk-at-home – Teletrabalho
Representa, cada vez mais, uma procura generalizada. O trabalho a partir de casa oferece outra flexibilidade de horários aos nossos colaboradores, assim como fomenta o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Esta modalidade permite flexibilidade de colaboradores, várias opções para lidar com picos sazonais e uma força de trabalho diferenciada.
Os benefícios de recorrer a colaboradores a trabalhar a partir de casa são notórios, nomeadamente:
- Aumento de produtividade.
- Melhor leque de talentos.
- Retenção dos colaboradores.
- Satisfação e lealdade do cliente.
- Impacto ambiental e comunitário positivo.
Formação à distância
O mundo teve de se ajustar à nova realidade e o sector do Contact Centers não foi uma excepção. A reorganização dos métodos e a conformidade de estratégias foi transversal a todos os intervenientes. Foi necessário adaptar a comunicação e a sua transmissão a plataformas e-learning que permitissem a formação e o acompanhamento à distância com igual qualidade e eficiência.
A continuidade do negócio sempre foi a prioridade da Connecta. O e-learning surge como estratégia fundamental na adaptação da empresa à tecnologia mais eficaz que permita que os colaboradores se adaptem a esta nova realidade, garantido que transmitem a maior confiança. Para que isto se torne uma realidade, foi necessário envolver os diferentes departamentos da empresa, de forma a conseguir adaptar as estruturas já existentes de formação à lógica de e-learning, sem comprometer questões fundamentais como a confidencialidade e segurança dos dados ou facilidade de acesso às plataformas de ensino.
a escolha da connecta
Uma solução de gestão unificada que permite a transmissão de informação para grandes grupos, através da criação de diferentes turnas com a respectiva distribuição de conteúdos formativos e avaliação. A capacidade de armazenamento é ilimitada, sendo compatível com a maioria dos dispositivos móveis.
Sem dúvida que, depois de um processo de adaptação às novas ferramentas, novos hábitos e outros conhecimentos, sairemos a ganhar com este projecto de formação à distância.
O projecto de e-learning é muito mais do que uma simples resposta a uma adversidade: é uma oportunidade para que a Connecta entre na nova era digital diferenciando-se no mercado em que actua e ouse estar um passo à frente.
aposta clara na formação interna
A aposta na especialização e consolidação de competências é, claramente, um objectivo bem presente na nossa estratégia de crescimento. As PESSOAS são o nosso activo mais valioso e é para elas que diariamente trabalhamos.
Nessa linha, a Connecta candidatou-se ao programa de apoio no âmbito do Sistema de Incentivos aos Projectos Autónomos de Formação e foi com muito agrado que recebemos uma resposta positiva das entidades responsáveis: Compete 2020, Portugal 2020 e da UE.
Este projecto visa essencialmente intensificar a formação dos nossos recursos humanos, apostar na melhoria das suas capacidades produtivas e de gestão, em domínios associados à estratégia de inovação e internacionalização, fomentando o aumento da competitividade.
Este é o caminho.