A Connecta tem vindo a destacar-se ao longo dos 12 anos de actividade como uma referência no sector financeiro, permitindo a uma das maiores organizações de crédito ao consumo um crescimento exponencial.
Através das soluções integradas disponibilizadas, foi delineado um conjunto de estratégias que englobam o Contact Center, as soluções de BPO e Força de Vendas, com uma equipa global de cerca de 100 funcionários activos por dia a garantir uma cobertura continental e ilhas.
Com elevados padrões de qualidade e requisitos requeridos por este sector específico, a Connecta tem garantido o cumprimento de todos os procedimentos inerentes à actividade, aumentando a rentabilidade do negócio traduzindo-se, só no ano 2017, em cerca de 14.180 Novos Clientes.
Consiga os melhores resultados com o nosso Ebook:
- Optimize a performance das suas equipas de vendas, independentemente do sector de actividade.
- Descubra novos caminhos na aquisição e retenção de clientes, expandindo a sua oferta a novos mercados.
- Transforme a sua linha de apoio numa máquina de vendas.