A evolução das tecnologias associadas à internet fez com que as organizações tivessem que se adaptar às novas exigências dos clientes. Estes exigem um acesso fácil e imediato aos serviços e à informação, através de diferentes canais de consulta e de interacção no Contact Center.
A dificuldade de integrar e uniformizar as diferentes aplicações e sobretudo os canais de comunicação fez com que algumas entidades registassem alguns conflitos e circuitos que conduziram ao desperdício de recursos e tempo.
Quais os principais motivos que levam as empresas a contactarem a Connecta?
De uma forma geral e sucinta, enumeramos os principais pontos que levam os nossos clientes a trabalhar connosco.
- Automatização na recolha e encaminhamento dos dados
- Controlo e gestão das equipas de trabalho, através de um serviço chave na mão com processo de recrutamento e capacitação de Recursos Humanos
- Soluções avançadas de Contact Center
- Dimensionamento do Contact Center de acordo com a evolução do negócio
- Conhecer melhor os clientes e optimizar custos de internacionalização
- Serviço 24×7, 365 dias por ano.
Dimensionamento do Contact Center de acordo com a evolução do negócio
As organizações evoluem, as suas operações crescem ou são ajustadas mediante a necessidade do projecto. Surgem novas soluções de atendimento ou novas possibilidades de campanhas. Os nossos serviços são flexíveis e dinâmicos, de acordo com as necessidades e dimensão de cada operação. Podemos ir dos 2 às centenas de agentes telefónicos, equipas de terreno e até stands comerciais mobilizados nos mais diversos pontos do país.
Conhecer melhor os clientes e optimizar custos de internacionalização
Um dos maiores desafios para os principais gestores é o processo de internacionalização. Os nossos Clientes aproveitam a solução de Contact Center para obter as mais diversas informações sobre os seus consumidores, agregando informação imprescindível à tomada de decisão. Foram realizadas várias campanhas apartir de Portugal que determinaram a aceitação de novos produtos a nível internacional sem a necessidade de terem equipas comerciais nos locais.
Controlo e gestão das equipas de trabalho – Serviço chave-na-mão
O recrutamento de equipas para o sector de Contact Center é um dos desafios mais relatados pelos nossos clientes. Dispomos de operações inteiramente nas nossas instalações, de operações mistas – onde o cliente detém outra parte e/ou operações totalmente nas instalações do Cliente. Em qualquer modelo, conseguimos dar uma taxa de resposta muito superior à média do mercado. Todas as soluções num só local, focando a preocupação do gestor na análise dos resultados.
Soluções avançadas de Contact Center
Soluções All-In-One, planeamos em conjunto com o cliente todos os detalhes das operações, a tecnologia utilizada tais como os canais – Webchat, e-mail, formulários web ou Redes Sociais. O recrutamento e a formação necessária para todos os agentes e o modelo de qualidade. A plataforma tecnológica utilizada pela Connecta permite criar os próprios relatórios de acordo com as especificidades de cada campanha e de acordo com a periodicidade que entenderem aplicável. De construção bastante simples, poderão ser criados os relatórios “à medida” que melhor traduzam as performances a analisar em cada uma das campanhas a desenvolver.