Actualmente a expressão que mais ouvimos é a Mobile First. Mas afinal que expressão é esta e o que representa para as empresas e para os Clientes?
Mobile First representa nos dias de hoje uma expressão cada vez mais verdadeira, pois é nos telemóveis que os consumidores passam mais tempo. Iniciam pesquisas, comparam produtos e serviços e adquirem-nos. É por isto que as empresas necessitam estar mais atentas.
Os pacotes de comunicações com dados incluídos e a maior capacidade de processamento dos smartphones, assim como o aumento do tamanho médio dos ecrãs, contribuem para uma utilização mais intensiva dos dispositivos móveis nas principais tarefas do dia a dia, o que se reflete também na forma como acedem a serviços e compram produtos.
O telemóvel no Contact Center
Porque são estes conceitos importantes para os Contact Centers nos dias de hoje? Simples!
Toda a conectividade e interacção que o consumidor fizer com o seu website, deverá ser guiado e acompanhado por um conjunto de ferramentas que permitam disponibilizar não só um apoio eficaz mas que consigam sobretudo garantir a conclusão de uma venda.
É portanto por isto que, as nossas plataformas estão adaptadas com canais como o Click-To-Call – que disponibiza um contacto imediato com o operador no momento da transacção, ou com o serviço de SMS que permite o envio de mensagens de texto mais direccionadas e eficazes para contactos segmentados.
O sistema de SMS verifica-se actualmente um canal preveligiado no contacto com o cliente, sendo um bom veículo de promoção de campanhas com boas taxas de conversão.
Esta é já é uma realidade na Connecta, queremos mostrar-lhe como. Fale connosco!